Slider 01 Slider 02 Slider 03

Notícias

74º Aniversário da Associação

  74º Aniversário dos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria

Os Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria celebraram no dia 30 de janeiro de 2021, o 74º aniversário, no entanto e face ao Estado de Emergência devido ao COVID 19, as comemorações foram restritas, tendo sido apenas realizado o Hastear das Bandeiras e a Romagem ao Cemitério com elementos do Comando e dos Corpos Sociais.
Foram ainda feitas as condecorações aos elementos do Quadro Ativo dos Bombeiros, onde apenas estiveram presentes os condecorados, relativamente à medalha Grau Bronze – 5 anos, medalha Grau Ouro – 15 anos, medalhão do voluntariado 30 anos e medalhão do voluntariado 40 anos.
As comemorações não se realizaram conforme tem sido hábito devido à pandemia, no entanto e para assinalar o aniversário foram apenas realizados os atos considerados relevantes para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vieira de Leiria.

 

Ler Mais

Mantenha as suas quotas atualizadas e beneficie dos descontos dos nossos parceiros

Acidente Vascular Cerebral (AVC) - Sinais e Sintomas

O Acidente Vascular Cerebral é a primeira causa de incapacidade e de morte no nosso país, perante isto, quanto mais precoce for a identificação da situação e o início dos cuidados de emergência respetivos, maior será a probabilidade de sobrevivência ou de recuperação da vítima. Também é de extrema importância saber quais os fatores de risco para esta doença. AVC – É caraterizado pela perda rápida de função neurológica decorre uma obstrução parcial (Isquémico) ou um rompimento da artéria (Hemorrágico), nos vasos sanguíneos cerebrais...

Ler Mais

Dor torácica - Sinais e Sintomas

A Angina de Peito Ocorre quando o diâmetro das coronárias diminui pela deposição de placas de gordura e outras substâncias a jusante dessa obstrução., provocando uma redução do aporte de oxigénio às células cardíacas...

Ler Mais

      Visitantes:

Links:

Mapa de Risco


Bombeiros Voluntarios de Vieira de Leiria